fbpx

Alegria e Saúde Para Seu Cão

Só você mesmo sabe a alegria que o seu cão fica toda vez que você entrega um petisco para ele, porém se você dá petiscos industrializados para ele, você está literalmente minando a saúde do seu cãozinho.

Agora você pode unir os dois, a alegria do seu cão em receber um petisco e dando mais saúde a ele, produzindo seus próprios Biscoitos 100% Saudáveis.

Porque Você Deveria Fazer Biscoitos Saudáveis Para Seu Cachorro!

  • Isso porque a maioria das receitas são ricas em fibras e contém uma diversidade grande de vitaminas, que melhora consideravelmente a saúde do cão.
  • Praticamente todos os petiscos industrializados que vemos por aí precisam de corantes e conservantes para serem mantidos por bastante tempo nas prateleiras e, isso significa que você está minando a saúde do seu cão, cada vez que dá um petisco industrializado.
  • Cães mais alegres e saudáveis são menos bagunceiros e mais carinhosos. Diversos estudos comprovam isso.
  • E tem mais: estimular a salivação, reduzir o mau hálito, eliminar toxinas, regular a glicemia, reduzir náuseas e gastrites, etc. Muitas das receitas que você vai aprender, ajudarão a melhorar consideravelmente a saúde do seu cão.

Como o Curso Biscoitos Saudáveis Para Cachorro Funciona

O curso é todo gravado em vídeo aulas que você pode assistir quando e o quanto quiser em um período de 12 meses para ver e rever as aulas, que estarão todas em um portal de membros. O curso é composto por 5 módulos.

  • Módulo 1: Cozinhar é Um Ato de Amor.
  • Módulo 2: Preparando Sua Base de Conhecimento.
  • Módulo 3: O Que Você Precisa Saber Antes de Colocar a Mão na Massa.
  • Módulo 4: Receitas de Biscoitos Para Seu Cão Se Deliciar.
  • Módulo 5: Receitas de Biscoitos Para Seu Cão Se Deliciar.

Quem é Carol Dias

Biscoitos Saudáveis Para Cachorros

Carol Dias é apaixonada por cães e é tutora da Valentina e da Lisbela.

Apaixonada desde sempre por cães e seu universo, Carol Dias, mãe, publicitária, tutora da Valentina e da Lisbela, se encantou com todos os benefícios que uma alimentação natural pode trazer para a vida dos cães, após uma temporada em Londres, onde teve contato pela primeira vez com esta dieta.

Desde então, o que era algo impensável na vida dela, foi para a cozinha preparar deliciosos biscoitos caseiros para suas cachorrinhas, que hoje recebem uma alimentação 100% natural.

Com poucas habilidades na cozinha, Carol Dias errou muito, testou e aprimorou receitas que hoje fazem sucesso com seus cães e todo seu grupo de amigos cachorreiros.

Comentários

Deixe sua avaliação e comentário.

Você precisa estar registrado e logado para deixar sua avaliação e seu comentário.